CHAMADA PÚBLICA PARA CREDENCIAMENTO, RECREDENCIAMENTO E DESCREDENCIAMENTO DE DOCENTES DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM PSICOLOGIA - 2021-2024

O Programa de Pós-Graduação em Psicologia (PGPSI) informa que estão abertas, a partir desta data, as inscrições para o processo de Credenciamento, Recredenciamento e Descredenciamento docente para o quadriênio 2021-2024.

Esse processo será regido pela Resolução 02/2020 do COLPGPSI.

O processo está aberto a todos os interessados que cumpram os requisitos da referida Resolução, que já fazem parte do Programa ou não.

O Processo é obrigatório para todo o corpo docente (permanente e colaborador) que já faz parte do Programa.

O formulário de solicitação (Anexo da Resolução 02/2020 COLPGPSI), devidamente preenchido, bem como os comprovantes, deverão ser convertidos em arquivo único, em PDF, e enviados, impreterivelmente, até o dia 28/09/2020 para o e-mail pgpsi@ipsi.ufu.br.

Professores que solicitarem descredenciamento do PGPSI deverão fazê-lo por meio de uma carta à Coordenação, apresentando os motivos e, se tiver orientações em andamento, apresentar carta na qual contenha o novo orientador do aluno, com as devidas anuências (assinaturas do orientador atual, orientador futuro e o aluno).

Os documentos serão apreciados pela Comissão interna de credenciamento, recredenciamento e descredenciamento do PGPSI, pelo Colegiado do PGPSI e pela Comissão de credenciamento, recredenciamento e descredenciamento da PROPP.

A Comissão de credenciamento, recredenciamento e descredenciamento da PROPP encaminhará sua apreciação ao CONPEP, a quem caberá a decisão final.

Uberlândia, 24 de agosto de 2020.

Prof. Dr. Ederaldo José Lopes

Presidente da Comissão de Credenciamento do PGPSI