Defesa de Dissertação de Mestrado - José Vicente Damaceno Netto

CONVITE

O Programa de Pós-graduação em Psicologia do Instituto de Psicologia da Universidade Federal de Uberlândia convida toda a Comunidade Universitária para a Defesa de Dissertação, sobre a dissertação intitulada: "O cuidado psicológico à população LGBTI+: Estudo documental e revisão de literatura", de autoria do discente José Vicente Damaceno Netto, sob a orientação do Prof. Dr. Emerson Fernando Rasera.

A Defesa de Dissertação ocorrerá no dia 07/08/2023, com início às 14h. Informamos que a defesa ocorrerá de forma remota, sendo que, para tanto, será utilizada a sala cujo link segue abaixo:

Defesa de Disssertação - José Vicente Damaceno Netto

A banca examinadora será composta pelos professores:

Membros Titulares:

Prof. Dr. Emerson Fernando Rasera (Presidente - UFU);

Prof.ª Dr.ª Lenise Santana (PUC/GO);

Prof. Dr. Benedito Medrado Dantas (UFPE).

Membros Suplentes:

Prof.ª Dr.ª Eliane Regina Pereira (PPGPSI/UFU);
   Prof.ª Dr.ª Carla Guanaes-Lorenzi (USP).

Atenciosamente,

RODRIGO SANCHES PERES

Coordenador do Programa de Pós-graduação em Psicologia do Instituto de Psicologia

Portaria de Pessoal UFU Nº 2830, de 26 de maio de 2023 (4525848)