Defesa de Dissertação de Mestrado - Mariana Isis Alves Silva

CONVITE

Ao(À) Senhor(a) Comunidade Acadêmica - Programa de Pós-graduação em Psicologia

O Programa de Pós-graduação em Psicologia do Instituto de Psicologia da Universidade Federal de Uberlândia convida toda a Comunidade Universitária para a Defesa de Dissertação, sobre a dissertação intitulada: "Relações entre Bem-Estar no Trabalho e Contexto de Trabalho entre profissionais do setor de Tecnologia da Informação", de autoria da discente Mariana Isis Alves Silva, sob a orientação da Prof.ª Dr.ª Heila Magali da Silva Veiga.

A Defesa de Dissertação ocorrerá no dia 14/07/2023, com início às 14h. Informamos que a defesa ocorrerá de forma remota, sendo que, para tanto, será utilizada a sala cujo link segue abaixo:

Defesa de Dissertação de Mestrado - Mariana Isis Alves Silva

A banca examinadora será composta pelos professores:

Membros Titulares:

Prof.ª Dr.ª Heila Magali da Silva Veiga (Presidente - UFU);

Prof.ª Dr.ª Pricila de Sousa Zarife (PPGPSI/UFU);

Prof. Dr. Pedro Afonso Cortez (UTP).

Membros Suplentes:

Prof.ª Dr.ª Lígia Carolina Oliveira Silva (PPGPSI/UFU);

Prof. Dr. Jonilto Costa Souza (UnB).

Contamos com a valiosa colaboração de Vossa Senhoria e informamos que o exemplar da Dissertação lhe será enviado pelo discente. Desde já agradecemos.

Atenciosamente,

SILVIA MARIA CINTRA DA SILVA

Substituta Eventual do Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Psicologia do Instituto de Psicologia

Portaria de Pessoal UFU Nº 2337, de 28 de abril de 2023 (4458765)