Defesa de Dissertação de Mestrado - Ana Flavia Monteiro Lima

À Comunidade Acadêmica - Programa de Pós-graduação em Psicologia

O Programa de Pós-graduação em Psicologia do Instituto de Psicologia da Universidade Federal de Uberlândia convida toda a Comunidade Universitária para a Defesa de Dissertação, sobre a dissertação intitulada: "Saúde mental e diabetes: revisão narrativa e pesquisa em ambientes digitais sobre a diabulimia", de autoria da discente Ana Flavia Monteiro Lima, sob a orientação do Prof. Dr. Rodrigo Sanches Peres.

A Defesa de Dissertação ocorrerá no dia 14/08/2023, com início às 8h30min. Informamos que a defesa ocorrerá de forma remota, sendo que, para tanto, será utilizada a sala cujo link é o que segue:

Defesa de Dissertação - Ana Flavia Monteiro Lima

A banca examinadora será composta pelos professores:

Membros Titulares:

Prof. Dr. Rodrigo Sanches Peres (Presidente - UFU);

Prof. Dr. Eduardo Name Risk (UFSCar);

Prof.ª Dr.ª Célia Vectore (UFU).

Membros Suplentes:

Prof. Dr. Wanderlei Abadio de Oliveira (PUC/Campinas);

Prof.ª Dr.ª Marita Pereira Penariol (Unicentro).

Contamos com a valiosa colaboração de Vossa Senhoria e informamos que o exemplar da Dissertação lhe será enviado pelo discente. Desde já agradecemos.

Atenciosamente,

SILVIA MARIA CINTRA DA SILVA

Substituta Eventual do Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Psicologia do Instituto de Psicologia

Portaria de Pessoal UFU Nº 2337, de 28 de abril de 2023 (4458765)